beauty dicas

Transição capilar: Tudo que você precisa saber

Cada vez mais mulheres estão deixando o alisamento de lado e assumindo os cachos. Isso é TÃO INCRÍVEL que tem ajudado muitas na auto aceitação e amor próprio e quem nos segue sabe que amamos essa ideia. Mas o termo causa muitas dúvidas e ainda causa um pouco de receio em muitas, por isso reunimos nosso #TEAMbeauty e resolvemos esclarecer alguns questionamentos para você que quer finalmente abandonar a química e fazer a transição capilar.

O QUE É TRANSIÇÃO CAPILAR?

Nada mais do que o fim da química nos fios, deixando o cabelo crescer até restabelecer seu aspecto natural. O movimento veio para romper o estereótipo de que “cabelo bom é cabelo liso”, dando mais força para que meninas que queiram assumir seus cachos façam isso sem medo, afinal, cabelo bom é cabelo natural!

Transição capilar não é obrigatório, para quem se sente bem com cabelo alisado, continue. Mas caso esteja insatisfeita e cansada das químicas, chegou a hora de jogar de lado essa insegurança e investir em você, por que SIM! Simples assim.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA FAZER A TRANSIÇÃO CAPILAR?

Depende do quanto seu cabelo cresce, alguns demoram mais e outros menos. Mas é incontestável que quanto mais saudável e rico em nutrientes seus fios estiverem, mais força ele terá para crescer rapidamente. Continue lendo nosso artigo que abaixo vamos dar as sugestões de produtos ideais para te auxiliar nesse processo.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE FAZER A TRANSIÇÃO CAPILAR?

Existem basicamente dois métodos: o Big Choop, que se resume em cortar tudo ou a maior parte do cabelo e a outra opção é ir cortando apenas as pontas, aos poucos até chegar ao ponto em que toda química foi eliminada.

COMO DISFARÇAR A PARTE COM QUÍMICA?

É normal, enquanto o cabelo cresce, que parte fique enrolada e parte fique lisa. Esse é um dos principais desconfortos quando alguém opta pela transição capilar, mas nem de longe é um empecilho.

Existem várias formas de disfarce: Fazer escova e/ou chapinha, texturização com bobes, tranças ou coquinhos, babyliss para deixar cacheado total.

Achar que vai ficar com o cabelo feio ou indefinido não é desculpa para não começar a transição capilar se é isso que quer. Se quiser comente abaixo qual sua maior dificuldade nesse processo que nosso #TEAMbeauty, irá te auxiliar.

QUAL MELHOR TRATAMENTO PARA TRANSIÇÃO CAPILAR?

O cronograma capilar é o mais indicado, isso porque conta com três tratamentos: nutrição, reconstrução e hidratação. Os nutrientes ajudarão os fios a crescerem mais fortes com a reposição de proteínas, evitando a quebra e deixando as madeixas bem mais bonitas.

Para te ajudar segue abaixo um calendário de cronograma capilar, é só imprimir ou salvar ele no seu celular e seguir a risca.

calendario-cronograma-capilar-transicao-capilar-beauty-hits-cosmeticos-veganos

Para esse tratamento conte com a linha cronograma capilar vegano que possui shampoo detox, shampoo hidratante, máscara de nutrição capilar, máscara hidratante, máscara reconstrutora e 8 ampolas de tratamento único. Juntos proporcionam maior força, resistência e beleza para suas madeixas.

linha-cronograma-capilar-transicao-capilar.png

Compre direto em nosso site com desconto clicando aqui.

E aí, agora que você já sabe o que é transição capilar e como fazer, vai aderir? Qualquer dúvida é só comentar abaixo que estaremos à postos para te ajudar. Se quer saber sobre o que são cosméticos veganos, leia nosso artigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s